segunda-feira, 6 de setembro de 2010

Agradecimento!

"Quero agradecer de todo meu coração pela ajuda do pessoal do Cão Solidário (Lú, Caio , Jú ) Tibaldi e a Léo Gnan que estiveram comigo no sábado dia 15/05.

Tb a todas as protetoras anônimas ou não envolvidas no resgate de animais. As pessoas que doaram medicação, ração, dinheiro, produtos de limpeza.

Todos sabem que eu não posso voluntariar de sábado devido a problemas pessoais, mas não poderia deixar de ir, já que eu pedi a ajuda.

Eu fiquei lá atá umas 14hs e pouco e eles acredito que ficaram até o final da tarde.

Sem vcs nada poderia ter sido feito- apesar de ainda existe muito a fazer, - vcs ou nós - demos o pontapé inicial.

Que Deus, São Franscisco e São Lázaro nos proteja e nos abençoe, pra que possamos terminar essa missão.

A vcs o meu profundo e sincero MUITO OBRIGADO." Andrea Sofia

Nenhum comentário:

Postar um comentário