terça-feira, 7 de setembro de 2010

Multirão de 03 de Junho - a melhora dos cães é visível!

Muita luta, muitas dificuldades, mas a esperança por uma vida melhor para os animais não nos deixa desistir. Segue relato da Andrea:

"Então galera, o multirão aconteceu no feriado é só compareceram 4 pessoas ( Eu, Leo, Samantha e Darlene).

Conseguimos limpar a garagem como vcs poderão verificar nas fotos que estou postando.
Na cozinha não tem jeito de limparmos, pq o espaço e pequeno a Dona Ana não colabora no sentido de permitir tirar os moveis do lugar então fica impossivel limpar aquilo, mesmo pq achamos melhor não entrarmos dentro da casa e tentar modificar algo, pq qualquer coisa que de errado, ela pode nos culpar, então faremos tudo pelos animais, e o espaço de fora tb, mas lá dentro deixaremos por conta dela e a mulher que (supostamente) a ajuda na limpeza!!??? sem comentários...
Os cães estão melhorando visivelmente mas achei que ainda tem alguns magros, talvez pela ração ser um pouco fraca, ou por eles estarem debilitados e necessitarem de um tempo maior pra reagir, a partir da nossa entrada naquele abrigo.

A mamãe com bebes está bem, nenhum filhote morreu, mas ela esta misturada aos outros animais como havia relatado anteriormente.
Fomos verificar a ração e percebemos que só temos mais 4 pacotes de ração de gato e apenas 1 pcte fechada e 1 aberto de ração pra cão, desde a última doação que recebemos do pessoal do Cão Solidário.
A Dona Ana disse que o ex inquilino roubou as rações, mas seu Eliseu disse que isso não procede, enfim não sabemos se barganharam com alguma coisa, se ela desperdiçou mesmo ou o que aconteceu, o fato é que decidimos contar a ração que será usada na semana e deixar no abrigo somente aquelea quantidade, o restante ficará comigo em casa, ou com as outras meninas que conseguirem as doações.
Deixei claro pra dona Ana que isso não se repita mais, pq senão ninguem mais irá ajudar (Sabe que com a dona Ana tem que ser tudo assim) e olha que nem sempre funciona.

Temos duas cadelas no cio, que já vou ver com a pessoa e com vet que ofereceu castração a possibilidade de ja leva-las antes que emprenhem.


Acho que logo depois da proxima aplicação do Gabriel, os cães já estarão com aparência melhor e poderemos encaminhar quem vai pra feirinha , preparar as divulgaçoes pra possiveis adoçoes.

E isso galera, as coisas andam a passos de formigas, são mais de 100 pessoas na comunidade, mas nem todos ajudam.
Quero lembrar que temos sim pessoas que ajudam repassando, divulgando, ajudam financeiramente, mas existem aqueles que nada fazem tb.
Quero salientar mais uma vez, que embora EU saiba que nem todos na comunidade se simpatizam, concordam nos métodos , ou algum outro problema, POREM TODOS NÓS LUTAMOS PELO MESMO IDEAL QUE É AJUDAR AQUELES ANIMAIS.
Então peço a compreensão e colaboração de todos no sentido de focarmos a ajuda e as nossas forças somente no intúito de ajudar os bichos.
Mas uma vez me coloco a disposição para quaisquer esclarecimentos."

Nenhum comentário:

Postar um comentário