segunda-feira, 6 de setembro de 2010

Relato do Gabriel em 28 de Maio - Projeto AAR

"Pessoal....

Nesta sexta, comparecemos ao local. A Situação do ambiente continua a mesma, tirando que cada vez tem mais e mais pombos... rsrs tivemos uma tática nova... Soltamos todos os animais... demos uma ração extremamente palatável para eles e ficaram seguindo a gente o dia inteiro. Gritaram bastante (alguns) pra gente pegar ou na hora da penicilina, porque essa penicilina humana que eu levei, dói um pouquinho.
Eu, particularmente, observei melhora em todos os animais. Eu percebi que na área de alopecia, os pelos voltaram a crescer; as feridas que muitos tinham em orelhas e focinhos, melhorou demasiado.
Comparei muito com as fotos da primeira vez que vocês foram na casa da Dona Ana... E tem cachorro que a gente não sabe nem identificar, de tão diferente que eles estão.!
GRaças a Deus mais um cachorro foi retirado (aquele poodle que estava na cozinha)... Gente, pra vocês verem a situação do local, o rapaz que fazia o resgate, saiu da cozinha quase gorfando, de tão mal cheiroso que é. Eu sinceramente não sei de onde vem a coragem pra entrar naquela cozinha!!
A Mãe... Está melhorzinha... Correu bastante também pra brincar com os outros cães... Mas eu só soltei essa cadela antes de perceber que quando ela voltava com os filhos, ela pulava em cima e pisava em todos eles... Assim, não a deixei mais sair. Está lá embaixo (espero que continue)... Junto com aquele filhotinho que estava na cozinha... QUe também melhorou muito nas regiões sem pelo. Corria mais do que todos. Graças às doações feitas ao projeto, compramos raçãozinha molhada (aquelas da Pedigree) pra a mãe e o filhote comerem.
Também demos para os gatos.... Que nunca viram iso na vida... Eu nunca vi tanto gato enfiando a pata pra fora, pra pedir comida. Além de ser uma cena cômica, ao mesmo tempo é triste. Muito triste."

Nenhum comentário:

Postar um comentário