segunda-feira, 13 de setembro de 2010

SOS CÃES DE DIADEMA

Precisamos muito de ajuda, agora mais do que NUNCA.
Precisamos de Padrinhos e Madrinhas que se comprometam a contribuir mensalmente com os cães.
Contribuidores eventuais são bem-vindos, mas no momento precisamos de pessoas que possam MENSALMENTE apadrinhar estes cães. Não adianta pagar no primeiro mês e depois não ajudar mais.
Qualquer quantia é bem-vinda, o necessário é juntar R$450 mensalmente para a hospedagem de 5 cães.
Os dez animais foram retirados, mas Andrea e Samantha só podiam arcar com a despesa de 5, então buscou padrinhos e madrinhas para os outros 5 para não ter que deixá-los lá e muito menos ter que escolher entre quem iria ser salvo e quem iria continuar na casa.Enquanto eles não forem adotados, eles precisarão viver no hotelzinho, que é pago.


Vejam o apelo desesperado da Andrea que recebi hoje:


"Pessoal muitos de vcs já me conhecem e sabem do meu trabalho junto aos animais.

Conhecem tb a última causa que me envolvi com CAES DE DIADEMA, juntamente com amigas Darlene, Samantha e Leo.
Tive tb a ajuda e força de alguns amigos que apareceram na época, mas a questão é que, após todo nosso trabalho e melhora visivelmente dos caes, conseguimos um lar pago pra eles e na ocasião eu e as meninas juntamente com algumas madrinhas só poderiamos retirar 5 animais, 5 teriam que ter ficado em Diadema pq não tinhamos como assumir esta divida sendo que a despesa era de hospedagem, ração, castração, vacinação.
Uma pessoa nos ofereceu ajuda e pediu que levassemos todos os animais, que ela juntamente com as amigas da empresa, pagariam a hospedagem destes outros 5 caes.

Porém neste mes de setembro logo após o feriado ela nos informou que a firma atrasou os pagamentos e que ela e as amigas, não sabem quando vão receber, entao nao sabem como vao pagar esta mensalidade, pq além deste compromisso que elas assumiram ainda tem os problemas pessoais.

E ai estamos DESESPERADAS PQ ESTAMOS COM DIVIDA DE 450,00 e não temos como levantar este dinheiro.
As doações e ajudas que recebi este mes foi pra pagar a hospedagem dos outros, ração, vacina medicação, então estamos zeradas.
Tenho que agradecer aos amigos e colaboradores, que ja nos ajudaram ou ajudam com algum valor, mas visto o ocorrido não sei o que fazer.
A Rifa que fizemos esta totalmente PARADA
Tenho dois perfis do orkut sendo um com 970 pessoas (visto que ja exclui algumas) e um outro que deve ter umas 40 pessoas.
Será que se cada um ou metade destas pessoas nos ajudassem com 10.00 ou 5,00 não conseguiriamos quitar esta dívida, e tb ajudar outros casos?
Desculpe o desabafo e o APELO novamente galera, mas se não conseguir pagar esta divida, e virar o outro mes contando com este valor, isso vai virar uma bola de neve e não vamos conseguir.
PELO AMOR DE DEUS REPASSEM AOS SEUS CONTATOS. SE ALGUEM PUDER DAR UM LAR TEMPORARIO PRA CADA UM DELES JÁ NOS AJUDA MUITO.

SE PUDEREM ADOTAR UM DELES ENTÃO SERIA A GLORIA.
SERÁ QUE NEM TODOS OS ANOS DE LUTA NESTA CAUSA E A CONFIANÇA QUE CONQUISTAMOS SERVIRÁ PRA SALVAR ESTES ANIMAIS????????

PEÇO UM HELP DESESPERADAMENTE.

SOS CAES DE DIADEMA: Bradesco Ag: 2018-4 c/c : 0014347-2 Andrea A. Sofia Neves


comunidade:


http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=101752915


Grata
Andrea Sofia/ Darlene/ Samantha"
 

 
VAMOS AJUDAR?
ESTES CÃES MERECEM! Apesar de todo sofrimento, ainda possuem esperança em seu olhar!




Postaremos aqui no blog a Prestação de Contas com todas as doações recebidas, comprovantes de pagamento ao hotel e o que mais for necessário para garantir transparência e idoneidade na utilização das doações.


Os contatos da Andrea e Samantha são: Andrea Sofia (11) 9305-7518 Dia e Noite ou andrea-sofia@uol.com.br ou dama_copas@hotmail.com ou Samantha (11) 4109-7999 somente a noite ou samanta_moda@yahoo.com.br

2 comentários:

  1. Boa noite meu nome é jonathan, acho muito bacana o trabalho de vcs...parabens...gostaria de saber se vcs recolhem cachorros abandonados, pq eu trabalho na rua e onten vi um cachorro que se parece com a raça dalmatas, ele estava embaixo de uma arvore em cima de um pano e me parecia que ele não estava muito bem, vcs não teria um lugar para ele ai não??? ele esta no piraporinha!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Gostaria de poder ajudar com doação de raçao, como faço?

    limadesantana@yahoo.com.br

    ResponderExcluir